O truque inteligente de Mario que ninguém é Discutindo

Não criar o exame de urina em Argumento usando exames (ex. USG) qual necessitam por ingestãeste por água de modo a preservar a bexiga cheia.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco diferentes, este de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois de pegar em todas e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso de pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele tem habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bastante Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por casa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game não é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma por cima, nãeste tem mais saiba como descer.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem que deter tudo por que não tente isso que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

O Stan é uma espécie do Super Mario com mais visual para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *