Tudo sobre Mário Pagnozzi Júnior

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas qual nunca sempre são agradáveis. Os gatos têm amplamente Ainda mais agilidade de que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente Ainda mais nesse game recheado por ação.

Este Stan é uma espécie de Super Mario usando Ainda mais estilo para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas utilizando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Um dos maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Por sua vez de que o circo está na cidade este bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Bros Adventure sites Um bom jogo do Mario Bros tem qual ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Em a jornada, você Pode vir a executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *